Make your own free website on Tripod.com

Troféu
Troféu Talento 2001

Noite de Gala para música Gospel

Foi uma noite de gala. Foi uma noite de gala. Os melhores do ano de 2000 foram premiados com o Troféu Talento. O Olympia, que estava totalmente lotado, foi palco para os principais artistas da música gospel.

A festa foi comandada pelos cantores e apresentadores Mara Maravilha e Nill. A premiação contou também com vários números musicais - destaque para a música 'Agindo Deus' da cantora Melissa, além das apresentações de Assíria Nascimento, com uma interpretação primorosa do clássico da música gospel 'Amazing Grace', do novo sucesso do Nill, 'O maior amor do mundo',Mara Maravilha com a música 'Maravilhoso' e a música 'Eterno Amor' do bispo Gérson Cardozo, entre outros.

A noite foi marcada por muita emoção. Um dos momentos mais bonitos da festa foi o discurso de agradecimento do bispo Gérson Cardoso, que ganhou dois troféus:"Eu estou realmente emocionado...até fico um pouco sem graça, porque não estou acostumado a tudo isso...quando subo a um palco, é para falar do amor do nosso Senhor Jesus Cristo...mas aqui, as pessoas é que me chamam...mas eu quero agradecer a todos que votaram e declarar que toda honra e glória ao nosso Senhor Jesus...".

Uma outra homenagem muito aplaudida pela platéia foi a que a coordenação do Troféu Talento prestou ao conjunto da obra do cantor Luiz de Carvalho, um ícone da música evangélica Contemporânea.

No final da festa, o sentimento era comum a todos, 'que venha logo o Troféu Talento 2002'.

Confira os ganhadores do Troféu Talento 2001:

Cantor Bispo Gérson Cardozo
Cantora Melissa
Grupo Oficina G3
Revelação Feminina Thyna Ramos
Revelação Masculino Marcello Brayner
Dupla ou Dueto Raissa e Ravel
Compositor Beno César & Solange César
CD do ano Com muito louvor (Cassiane)/Jairinho
Intérprete Feminino Marina de Oliveira e Aline Barros
Intérprete Masculino Kléber Lucas
Grupo Revelação Mellosweet
Regravação Quero Cantar (Adilson Silva) Vem Viver (Adriana Marques)
Música do ano Agindo Deus (Melissa)/Melissa
Coletânea Mattos Nascimento e Amigos da Line Records (Line Records)
Arranjo Eterno Amor (Gérson Cardozo)/Lito Figueira/Tutuca Borba
Clip do ano Sérgio Lopes (A fé/ Line Records)
Melhor Versão Ouve a Minha Oração (Ednaldo Mendes)/José e Márcia Rocha
CD Infantil Cristina Mel (www.contocomvoce)/ Line Records

Aline Barros“ É uma grande bênção poder participar desse evento que promove o crescimento da música gospel...e é uma emoção especial ganhar esse troféu...eu agradeço a Deus e todo o público que votou em mim.” – Aline Barros “ É sempre muito especial participar do Troféu Talento...ganhar um prêmio como esse é o reconhecimento do nosso trabalho...obrigado a todos.” – Melissa
um prazer estar participando dessa noite de festa...A música gospel está alcançando o seu espaço e o Troféu Talento vem coroar tudo isso.” – Abílio Varella Armando Filho“ Eu fico muito grato de poder estar nessa noite...uma premiação que dá espaço para todos os artistas e gravadoras merece realmente ser prestigiada...Glória a Deus por isso...” – Armando Filho

Fonte: 
Rede Aleluia - www.redealeluia.com.br 

Anexe nosso banner em seu site!
Anexe nosso banner em seu site!

Voltar